SESSÃO DA CCJ É SUSPENSA POR SUSPEITA DE DEPUTADO DO PSL ARMADO


A acusação contra o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) foi feita inicialmente pelo deputado Bismarki (PDT); parlamentares da oposição criticaram duramente o episódio e a confusão foi instalada no plenário; o parlamentar do PSL negou que estivesse armado e mostrou que estava apenas com um suporte para armas na cintura; confira vídeos


247 - Uma reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados marcada para ler a proposta da Reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro foi suspensa nesta terça-feira 9 por suspeita de que um deputado do PSL estivesse armado. A acusação contra o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) foi feita inicialmente pelo deputado Bismarki (PDT).

Parlamentares da oposição criticaram duramente o episódio e a confusão foi instalada no plenário. O parlamentar do PSL negou que estivesse armado e mostrou que estava apenas com um suporte para armas na cintura. O regimento interno da Casa impede que deputados estejam armados. Confira a repercussão e repúdio do episódio por parte de diversos parlamentares no Twitter:

O deputado Delegado Waldir, líder do PSL, foi ARMADO para a reunião da CCJ. Não é tolerável que em uma casa legislativa, teoricamente o lugar de debates e da democracia, ele queira usar da força e da violência. Inaceitável!



FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/389688/Sessão-da-CCJ-é-suspensa-por-suspeita-de-deputado-armado.htm#.XK0VaQLKSis.twitter

0 visualização

SINDIAGRI - Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás

CNPJ: 33.637.562/0001-08

Razão social: Sindicato Trabalhadores St Publico Agricola Estado Go

Data de abertura: 25/1/1990

Endereço: R 227 A, 195, St Leste Universitário, Goiânia, GO, CEP 74465-539, Brasil