Pagamento de abril aos servidores públicos será feito em maio; Parcela de dezembro até fim deste mês

Diante das dúvidas dos servidores públicos do governo de Goiás, a secretaria da Economia, a pedido do Diário de Goiás, uma nota sobre o pagamento de abril e a segunda parcela do pagamento de dezembro de 2018. O governador Ronaldo Caiado (DEM) prometeu fazer o pagamento do último mês do ano passado em cinco parcelas.


Segundo a nota, a folha de abril será paga até o dia 10 de maio, segundo a legislação, portanto segue a mesma agenda do pagamento passado. Antes de fechar abril, a secretaria informou que fará o pagamento da segunda parcela de dezembro, no entanto só deve divulgar qual faixa salarial receberá o salário às vesperas.

__________________________________________________________________________________


Nota de Esclarecimento


23/04/2019


O pagamento referente ao mês de abril, de ativos e inativos, será efetuado até o dia 10 de maio, conforme assegura a legislação.


A previsão do governo de Goiás para pagamento referente ao salário de dezembro dos 45% dos servidores restantes é com escalonamento em 5 parcelas, sendo a próxima para este mês de abril. Somente na véspera a Secretaria da Economia vai informar a faixa salarial, porque depende da entrada de Receita no Tesouro Estadual.


Comunicação Setorial – Economia






Fonte: https://bit.ly/2XH13XM

0 visualização

SINDIAGRI - Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás

CNPJ: 33.637.562/0001-08

Razão social: Sindicato Trabalhadores St Publico Agricola Estado Go

Data de abertura: 25/1/1990

Endereço: R 227 A, 195, St Leste Universitário, Goiânia, GO, CEP 74465-539, Brasil