NOTÍCIAS DO IPASGO




No último dia 06/06/2018, às 10:00 h, o Presidente do SINDIAGRI, JEOVANO BORTOLOTTE XAVIER, e demais Presidentes de Sindicatos e Associações de Servidores Públicos do Estado de Goiás, que compõe o FORUM EM DEFESA DOS SERVIDORES E SERVIÇOS PÚBLICOS DO ESTADO DE GOIÁS, estiveram reunidos com o Presidente do IPASGO, Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, para tratar do AUMENTO DE 21% (VINTE E UM POR CENTO) no Plano de Saúde dos Servidores. Uma Empresa sediada no Nordeste do Brasil, situada em Fortaleza – CE, VESTING CONSULTORIA, apresentou uma avaliação ATUARIAL com base somente no ano de 2018, sem levar em conta as competências anteriores de 2016 e 2017, totalmente fora da realidade e sem nexo, com um impacto monstruoso no PLANO DE SAÚDE DO IPASGO.


O IPASGO É SEU SERVIDOR PÚBLICO!!! VAMOS ADMINISTRÁ-LO!!!


Os quatros membros do Conselho Deliberativo do IPASGO – CDI, indicados pelos servidores de Goiás, JEOVANO BORTOLOTTE XAVIER – SINDIAGRI, FLAVIANA ALVES BARBOSA – SINDSAÚDE, UILIA ALVES BRAGA – UNIMIL e EDUARDO AIRES BERBERT GALVÃO – SINDGESTOR, representam milhares de vidas dos servidores e seus agregados, e a nossa RESPONSABILIDADE vai muito além dos interesses do Estado de Goiás e dos Prestadores, pois somos os verdadeiros Donos e Proprietários do IPASGO e do Hospital dos Servidores Públicos de Goiás, ora em fase final de construção. As Mudanças no Governo, não alterou em nada as velhas práticas execradas no IPASGO, pois o Decreto de nomeação do CDI, não são paritárias as forças, pois de 10 (dez) membros, 5 (cinco) são indicação do governo, 1 (um) da Federação dos Hospitais e 4 (quatro) são servidores públicos, ou seja, de cara o Governo tem 02 (dois) pontos de vantagem (6 x 4), pois vocês acham que os prestadores vai ficar de que lado? No dia 28 de maio de 2019, foi realizada a primeira reunião ordinária do CDI, às 14:30 h, onde teve como pauta a Posse dos nomeados, Escolha do Presidente e Vice-Presidente, Prestação de Contas do 1º Quadrimestre /2019 e Outros assuntos de interesse do IPASGO. Agora PASMEM!!! Os 4 (quatro) servidores foram votos vencidos na escolha IMORAL e ELEGAL do Presidente do Conselho Deliberativo, que é o mesmo Presidente de IPASGO, Dr. Silvio Antônio Fernandes Filho, que irá AO MESMO TEMPO, fazer a gestão do IPASGO auditar/fiscalizar suas contas.



O HOSPITAL É SEU SERVIDOR PÚBLICO!!! VAMOS TOMAR POSSE DELE!!!


Quanto ao AUMENTO DA TABELA ATUARIAL, os 4 (quatro) conselheiros representantes dos servidores no CDI e a Presidente do FORUM SINDICAL, BIA DE LIMA, colocamos o “pé no freio desta pouca vergonha” e PEDIMOS PRAZO PARA DISCUTIR OS CALCULOS, o que foi concedido “míseros” 8 (oito) dias, e no dia 06/06/2019, através do Ofício nº 072/2019 – FORUM SINDICAL, os membros do CDI pediram prorrogação do Prazo para o dia 13/08/2019 as 15:00 h, isto para que podemos realizar nossas assembleias para dar conhecimentos às nossas bases, revisão do cálculo atuarial minuciosamente e com os documentos que aportaram este “descalabro”. NÃO PODEMOS SUPORTAR QUASE 5 (CINCO) VEZES O VALOR DA INFLAÇÃO O ÚLTIMO ANO, para legitimar as atrocidades das más gestões dos Governos anteriores e deste Governo.


O GOVERNADOR CAIADO não honrou sua palavra quando prometeu nas eleições de 2018, aos servidores de Goiás, que iria ouvi-los na composição do IPASGO e GOIASPREV, pois são os verdadeiros donos, até agora os médicos iguais a Caiado mandam no sistema. GOVERNADOR CAIADO não se atentou de toda a CORRUPÇÃO QUE ACONTECEU NO IPASGO, e temos visto que as atitudes dos GESTORES ATUAIS, composição que Vossa Excelência nomeou, como a Eleição do Presidente do CDI ser o mesmo Presidente do IPASGO, e a falta de nomes aliado e alinhados com os anseios de MUDANÇAS e a construção de um novo IPASGO, indicados pelo FORUM não ocupar os espaços na Gestão do IPASGO e GOIASPREV, deixam os milhares de servidores do estado de Goiás preocupados.


GOVERNADOR CAIADO É MUDANÇA OU CONTINUISMO ???

O IPASGO E GOIASPREV SÃO DOS SERVIDORES E QUEREMOS CUIDAR DELES!!!


SERVIDORES COBRAM DOS REPRESENTANTES DOS SEUS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES A PRESENÇA EFETIVA NA LUTA DOS SEUS INTERESSES JUNTO AO FORUM!!! TEM MUITAS ENTIDADES DE SERVIDORES CHEIRANDO A PELEGO!!! AQUI NÃO BATE!!! AQUI ESMAGA!!!

0 visualização

SINDIAGRI - Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agrícola do Estado de Goiás

CNPJ: 33.637.562/0001-08

Razão social: Sindicato Trabalhadores St Publico Agricola Estado Go

Data de abertura: 25/1/1990

Endereço: R 227 A, 195, St Leste Universitário, Goiânia, GO, CEP 74465-539, Brasil